2021

1º Encontro da Campanha de Conscientização para doação do imposto de renda para Fundos da Criança e Adolescente, e da Pessoa Idosa

A Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria Municipal de Assistência Social, representada na ocasião pela Secretária Maria Lúcia Volpato, realizou nesta sexta-feira (30) no Centro Pastoral - N. Sra. das Graças, o 1º Encontro da Campanha de Conscientização com os Representantes dos Escritórios de Contabilidade de Sarandi para a destinação de parte do imposto de renda de pessoas física e jurídica para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e Adolescente, e da Pessoa Idosa.

Os recursos destinados aos fundos são revertidos as entidades municipais regulamentadas nos respectivos conselhos gestores e financiam projetos que atendem crianças, adolescentes e idosos com serviços de convivências e fortalecimento de vínculos, qualificação profissional, acolhimento entre outros.

Essa é uma das diversas ações de conscientização que serão feitas em Sarandi, dando maior suporte as instituições sociais com foco nos projetos desenvolvidos dentro do município.

Ver mais Noticias, Fotos