Julho

Administração de Sarandi estabelece regras para funcionalismo

O Secretario da Fazenda de Sarandi Nelson Messias Junior fez uma reunião no último dia 13 de julho, com todos os funcionários em Cargo de Comissão, (CCs) para explicar qual deve ser a conduta do funcionalismo durante a campanha eleitoral de 2012.

Nelson explicou que fica proibido o uso de carro da prefeitura para uso na campanha política, não podendo ser colocado qualquer tipo de adesivo político em carro oficial, e que nenhum material de campanha seja colocado dentro dos veículos. Os carros particulares de funcionários podem se adesivados desde que não fiquem estacionados em pátio público.

Não será permitido o uso dos computadores públicos para fins eleitorais, somente para os trabalhos diários, não sendo permitido o uso de blogs em horário de trabalho dentro das repartições públicas.  O secretario esclarece que o sistema de informática da prefeitura deve ser usado exclusivamente para o trabalho e não para manifestações políticas via emais particulares, Orkut ou facebook. Não será permitido o uso de botons durante o horário de trabalho.

Assessoria de Comunicação de Sarandi