Assistência Social faz entrega de roupas arrecadas da Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Sarandi em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou no último sábado (28), a entrega de mais de 5 mil peças de roupas que atenderam cerca de 200 famílias carentes do município, no salão da igreja Nossa Senhora das Graças. O evento foi a continuação da Campanha do Agasalho, que aconteceu durante todo o mês de junho e teve o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Sarandi (ACIS), que disponibilizou pontos de coleta em diversas lojas do comércio.

A Secretária da Assistência Social, Sandra Jacovós, agradeceu a participação dos voluntários que ajudaram na distribuição dos itens e dos moradores que fizeram a doação de roupas. “É uma satisfação muito grande, poder ajudar essas famílias que não tem condições de comprar, graças a contribuição de todos durante a campanha é que foi possível realizar esta ação solidária”, comemorou Jacovós.

Na ocasião, o Prefeito Walter Volpato esteve acompanhado da primeira-dama, Lúcia Volpato, e agradeceu o trabalho que foi desenvolvido. “É muito gratificante ver o envolvimento da população com a campanha, pois conseguímos roupas em ótimo estado de conservação, que estavam paradas nos armários e agora poderão ser utilizadas por quem precisa’, ressaltou o Prefeito.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)