Autarquia de Águas apresenta Projeto Técnico Ambiental

Na tarde de ontem (05), a Autarquia de Águas de Sarandi realizou uma reunião aberta à comunidade na Câmara de Vereadores. No encontro o Gestor de Ed. Sócio Ambiental, Sonir Antônio Lerin, apresentou o Projeto Técnico Ambiental (PTSA) referente a implantação da rede de esgoto sanitário conforme recurso federal, por meio do Ministério das Cidades (Convênio PAC 2).

O trabalho propõe desenvolver um conjunto de ações sociais, educativas e ambientais que viabilizem alcançar o envolvimento das comunidades atendidas pela implantação da rede de esgoto na melhoria de Saúde e qualidade de vida dos moradores do nosso município.

Durante o encontro, também foi apresentado o plano de trabalho acordado em reuniões realizadas durante a elaboração do Projeto de Trabalho Técnico Social.

Rafael Marri

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)