Julho

CAPS promove Festa Julina para pacientes assistenciados

A Prefeitura do Município de Sarandi através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), promoveu na manhã desta quinta-feira (28), uma Festa Julina, favorecendo assim, uma ressocialização para todas as pessoas assistenciadas.

Durante as festividades, foram feitas algumas brincadeiras típicas de Festa Julina, entre elas: Pescaria, Argola, Boca do Palhaço, Gincanas e Quadrilhas, além de ser entregue brindes para todos que participavam destas brincadeiras. Contamos também com muita comida típica, arroz doce, canjica, pipoca, cachorro quente, bolo de fubá, quentão não alcoólico e torta salgada, proporcionando uma verdadeira festa para todos!

Estiveram presentes prestigiando o evento, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, Chefe de Gabinete Osvaldo Luiz, Vereadores Gil e Keila Zegobia, Secretário de Saúde Márcio Manoel, Coordenadora do CAPS Cibele Baiaroski e toda equipe de servidores do CAPS.