Setembro

Cerca de 100 mil pessoas visitaram a 13º Exporandi

Os quatro dias da 13º Exporandi receberam um público estimado pelos organizados em torno de 100 mil pessoas. Alem dos shows que atraíram multidões, os stands da indústria e do comercio e a exposição dos artesões fizeram muito sucesso. Para as crianças a principal atração foi o parque infantil, que trouxe as maiores novidades para a feira. A gastronomia foi o carro chefe, em todos os dias estiveram lotadas, com lanches, bebidas, porções. O grande destaque ficou por conta da segurança da feira, mais de 70 policiais garantiram a tranqüilidade das famílias. O tradicional show Gospel, que esteve presente em todas as edições, em que o Prefeito esteve a frente, foi o que atraiu o maior número de pessoas, que puderam se divertir louvando a Deus, com André Valadão e Banda. Segundo o prefeito, o sucesso da feira se deve principalmente pelo empenho dos organizadores, que estiveram atentos a todos os detalhes.