Julho

Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social ( CMAS),realizará no dia 20 de julho ( quinta-feira), a X Conferencia Municipal de Assistência Social com o tema: Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência ( SUAS). Com o apoio da Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a conferência terá como objetivo, debater, elaborar e promover diretrizes que garantam a efetividade, eficiência e eficácia nos serviços ofertados pela política de Assistência Social. Para fomentar o debate e ampliar as reflexões, contaremos com a ilustre palestra do Mestre em ciências sociais Everton Henrique Faria, que compõe a rede de capacitação do programa nacional de capacitação do sistema único de assistência social (capacitasuas). O evento terá inicio as 08h da manhã, no salão paroquial Nossa Senhora das Graças da Igreja Matriz, no centro de Sarandi. Contato para maiores informações na Secretaria Municipal de Assistência Social – 3288-5408.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025