Conselheiros Tutelares tomam posse - gestão de 2020 à 2024

foto: Prefeito Walter Volpato ao lado dos novos conselheiros titulares eleitos na última eleição, em 2019.

Na manhã desta sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Sarandi recebeu os candidatos eleitos para conselheiros tutelares para a gestão de 2020 à 2024. O encontro aconteceu no gabinete com a presença do Prefeito Walter Volpato, da primeira-dama, Lúcia Volpato, e também da Secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós.

Na ocasião o Prefeito Walter Volpato, ao lado dos conselheiros, assinou o termo de posse para que os eleitos possam começar as atividades em prol dos direitos das crianças e adolescentes em Sarandi.

O processo de eleição realizado no ano passado, foi realizado para o preenchimento de 5 (cinco) vagas para membros titulares e 5 (cinco) vagas para seus consequentes suplentes. A eleição organizada pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) contou com o apoio da Secretaria de Assistência Social.

Os conselheiros vão acompanhar os menores em situação de risco e decidem em conjunto sobre qual medida da proteção será realizada em cada caso, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Confira os nomes:

1) Cleide Andrade Durães; SUPLENTE