2022

Crianças e adolescentes do CIAPS Sarandi visitam museu e trilha do Parque do Ingá

Na última sexta-feira (24), as crianças e adolescentes do Centro Municipal de Atendimento Integrado de Ações Pedagógicas e Sociais - Luiz Zanchim (CIAPS), visitaram o museu e a trilha do Parque do Ingá, em Maringá.

O passeio foi guiado por dois estudantes de Biologia da UEM, que levaram o pessoal nessa aventura, para conhecer a Área de recomposição Florestal, o projeto Poliniza Paraná, sendo uma verdadeira aula sobre a história do Parque, com muito conhecimento para nossas crianças e adolescentes.

Ao todo foram 93 crianças e adolescentes que participaram desta visita, entre os turnos da manhã e da tarde!