2023

Curso gratuito de pós-graduação em Gestão Pública e Inovação está com inscrições abertas

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

O Polo Municipal de Apoio Presencial para o Ensino à Distância (EAD), de Sarandi, está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos para o curso de pós-graduação (lato sensu) Especialização MBA em Gestão Pública e Inovação, da Universidade Estadual Centro-Oeste.

O curso, gratuito, é ofertado na modalidade Ensino à Distância pela Unicentro, por meio de convênio com a Secretaria de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior. Em Sarandi, são 25 vagas ofertadas sob a condição de conclusão de algum curso de graduação em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação

Apesar de essencialmente ser um curso à distância, grade curricular também prevê realização também de atividades presenciais, como avaliações, seminários, congressos, defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O edital com os candidatos selecionados será divulgado no dia 29 de maio.

SAIBA MAIS

As inscrições devem ser efetuadas até dia 4 de junho, exclusivamente pela internet, acessando o endereço https://evento.unicentro.br/site/nead-esp/2023/1.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLOA, para o exercício financeiro de 2025; e alteração do PPA- Plano Plurianual do Quadriênio 2022 à 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025