DESEMBARGADOR DO TRE VISITA FÓRUM ELEITORAL

O Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TER/PR), Desembargador Luiz Taro Oyama esteve na tarde da última quinta-feira (29), em Sarandi para participar de uma reunião com a presença do Prefeito Walter Volpato, a Juíza Eleitoral Ana Isabel Antunes Mazzotini Ramos da 206º Zona Eleitoral, a Secretária da Corregedoria Regional Eleitoral Daniela Borges de Carvalho, o Chefe do Cartório Paulo Henrique Aran e os servidores. O objetivo da visita foi verificar como está o andamento do cadastro biométrico no município. A Prefeitura ofereceu total apoio desenvolvendo diversas ações para intensificar o processo da biometria. “Nós divulgamos nas escolas, igrejas, nos veículos de comunicação e também disponibilizamos um ônibus em parceria com a TCCC para o transporte dos eleitores”, ressaltou o Prefeito. De acordo com o Chefe do Cartório Eleitoral, a expectativa é atingir a meta até o final da campanha. “A procura aumentou muito nas últimas semanas, estamos atendendo uma média de 700 pessoas por dia”, afirmou Paulo Aran. O Desembargador do TER deve passar por todos os municípios que estão mudando para o sistema de identificação biométrico, antes ele esteve nas cidades de Santa Fé e Centenário do Sul. “A Justiça Eleitoral agradece o empenho da Prefeitura de Sarandi que não mediu esforços para mobilizar o eleitorado a participar da mudança”, lembrou Luiz Oyama. O cadastramento biométrico segue até o dia 28 de julho de segunda a sexta-feira, das 09h ás 18h. O Fórum eleitoral fica na Rua Francisco de Almeida, s/nº - Jd. Verão.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025