2021

Desenvolvimento Econômico realiza inscrição para fortalecer turismo na nossa região

Sebrae/PR e Fecomércio PR lançam iniciativa para apoiar retomada do turismo regional no Estado. O município de Sarandi através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou inscrição para fortalecer as Instâncias de Governança Regionais de Turismo da nossa região. A estratégia faz parte de um programa de regionalização do turismo e contempla as orientações do Decreto nº 5925/2012.

Nossa região ocupa um lugar de destaque no Cicloturismo, trata-se de um agrupamento de atrativos de interesse turístico que dialoga com as expectativas de quem viaja de bicicleta. O Município de Sarandi é rica em caminhos rurais plenos de história, diversidade cultural e novas cadeias produtivas, além de paisagens naturais sortidas.