Dia do Desafio será realizado nesta quarta-feira

A Prefeitura de Sarandi e a Secretaria da Juventude (SEJUV) convida a todos para participarem do Dia do Desafio, que é realizado todos os anos na última quarta-feira do mês de maio. Em 2018, o Dia do Desafio será em 30 de maio. Desta vez, Sarandi estará concorrendo com o município de Santa Isabel, do estado de São Paulo, microrregião de Guarulhos.

O objetivo desta atividade é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

Nesta data, diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo.

Para participar e representar a nossa cidade, basta comparecer na Praça dos Pioneiros. Este ano teremos nos três turnos, para que todos os moradores possam participar.

Dia: 30/05

Local: Praça dos Pioneiros

- Manhã: 9h

- Tarde: 14h