Dia do Meio Ambiente é comemorado com plantio de mudas

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente realizou o plantio de mudas de árvores na tarde desta segunda-feira (12), no Parque Ecológico Papa João Paulo II, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente. O evento teve a presença dos Secretários Municipais, Vereadores e do Prefeito que enfatizou a importância da preservação. “Nós temos que cuidar da natureza para as futuras gerações”, ressaltou o Prefeito. A ação para o plantio de mudas para a mata ciliar em área de preservação permanente contou com a participação dos alunos da escola municipal São Francisco de Assis. “O tema foi abordado em sala de aula e agora vai ser o fechamento do conteúdo, na prática”, afirmou a Diretora Leila Rico. Amanhã está programado a limpeza do Ribeirão Sarandi com o apoio da comunidade.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025