Julho

Diretores das Escolas Municipais tomam posse em Sarandi

Os diretores que respondem pelas 31 Unidades de Ensino do Município de Sarandi foram empossados pelo prefeito Walter Volpato, na última quinta-feira (05). A solenidade de posse foi realizada no auditório SMED (Secretaria Municipal de Educação).

eleição foi concluída no último dia 25 de maio, onde os candidatos para o cargo foram eleitos pela comunidade escolar (alunos, pais, professores e servidores da rede pública de ensino). O exercício da função será para o triênio de 2018/2020.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)