Outubro
2023

Exposhow celebra os 42 anos de Sarandi de 11 a 15 de outubro com artistas de renome nacional e muita diversão

A Sarandi Exposhow já definiu a agenda de shows e aos três artistas inicialmente anunciados (Ícaro e Gilmar, Lauana Prado e George Henrique e Rodrigo), somam-se outros três nomes do cenário nacional do show business: padre Ezequiel Dal Pozzo, banda Morada e Bruninho Scandalous, conhecido como ‘Elvis da Sanfona’ e presença frequente no Programa do Ratinho.

Importante lembrar que enquete realizada na internet pela Prefeitura de Sarandi buscou avaliar o artista da preferência popular entre Ícaro e Gilmar, Lauana Prado e George Henrique e Rodrigo. Como a votação os posicionou em percentuais muito próximos um do outro, o prefeito Walter Volpato decidiu encaminhar a contratação das duas duplas e da cantora.

A feira, com exposição, shows, parque de diversão e gastronomia será realizada de 11 a 15 de outubro na avenida Maringá, em terreno localizado ao lado da Câmara de Vereadores e próximo da nova prefeitura, em fase adiantada de construção. “Estamos trabalhando num evento grandioso, do tamanho que a cidade espera e merece”, resume o prefeito Walter Volpato.

A banda Morada abre a agenda de shows no dia 11, com um repertório que incorpora elementos do reggae e do hip hop para transmitir fé e positividade. Segue no dia 12 com Padre Ezequiel Dal Pozzo e Bruninho Scandalous, continua na sexta, 13, com a cantora Lauana, Ícaro e Gilmar no sábado, 14, e no encerramento, 15, George Henrique e Rodrigo.

À exceção do show do Padre Ezequiel Dal Pozzo, previsto para às 21 horas, as demais apresentações terão início às 22 horas. A entrada é gratuita, mas no sábado, 14, dia do aniversário do município, é solicitada a doação de 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação obtida com o ato solidário será encaminhada a entidades assistenciais.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antoni Estigarribia, lembra que a festa terá um segundo palco. “Vamos disponibilizar esse espaço para apresentações de artistas locais, como forma de valorizar talentos da casa, que também merecem ser vistos e aplaudidos, afirma o secretário, lembrando que essa foi uma exigência do prefeito Walter Volpato.,