2024

Ganhadores do concurso de decoração natalina da campanha Brilha Sarandi recebem prêmios

Na manhã desta quinta, 18, o prefeito Walter Volpato, recebeu em seu gabinete, os ganhadores do concurso de decoração natalina para a entrega dos prêmios. Também esteve presente o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antoni Estigarribia, além de membros da comissão julgadora.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para destacar a importância de campanhas como essas, que fomentam o comércio local, além de manter viva a essência do Natal “Nosso objetivo sempre foi valorizar os comerciantes e a população da cidade e, acima de tudo, valorizar datas como esta que carregam fortes significados”, afirma Walter Volpato.

Os prêmios foram de R$ 5 mil para o 1° colocado, R$ 3 mil para o 2°, R$ 1,5 mil para o 3° e, o último colocado, R$ 500. Entre os comércios, o 1°  lugar ficou com Oilala Kids (243 pontos), em 2° Oilala Store (242 pontos), em 3° Lenita Modas (240 pontos) e, em 4° lugar, Bia Papelaria (221 pontos).

As residências também deram um show de iluminação e decorações temáticas. Em 1° lugar,  Maria Aparecida Santos (295 pontos), em 2°, Reginaldo Luques (270 pontos), em 3°, Felipe Martucci (265 pontos) e, em 4° lugar, Marcio Humberto (201 pontos). Os prêmios, assim como entre os comércios, foram específicos para cada colocação.