2022

Guardas Municipais entregam bombons para mulheres no Centro da cidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança (SEMUTRANS) através da Guarda Municipal de Sarandi realizou na manhã desta terça-feira (08), uma ação de entrega de bombons para as mulheres no trânsito do Centro da cidade. A entrega estava sendo feita pelas Guardas Municipais que compõem a equipe da GMS e o objetivo é apoiar esta data tão importante, que reforça a luta pela igualdade das mulheres.

Informamos que, durante a data de hoje, diversas ações estarão sendo feitas nos setores municipais. Fiquem atentos nas redes sociais da Prefeitura de Sarandi e confira todas as ações realizadas durante o Dia Internacional da Mulher!