Julho

Justiça Eleitoral de Sarandi Informa:

ÚLTIMO MÊS DE BIOMETRIA EM SARANDI - não haverá prorrogação. Prazo final: 28 de julho Ainda faltam comparecer 23.839 eleitores!!! Se você já fez a biometria, avise os amigos e familiares. Se ainda não fez, aproveite a oportunidade para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. Endereço: Rua Francisco de Almeida, s/n, ao lado do Fórum Estadual, Jardim Verão. Telefone: 3264-1003. Horário de atendimento: 09:00 às 19:00 horas. Quem não comparecer terá o título de eleitor cancelado. O cancelamento do titulo leva ao cancelamento do CPF. Documentos necessários : 1- documento oficial com foto; 2 - comprovante de residência atual; 3 - CPF; 4 - título de eleitor Compartilhem!!!

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025