Justiça no Bairro contará com posto coleta de lixo eletrônico

Na edição deste ano, os participantes do Justiça no Bairro poderão fazer o descarte adequado de lixo eletrônico. Durante o evento terá um local sinalizado, em frente ao Colégio Olavo Bilac, onde será possível fazer a destinação dos materiais eletrônicos não utilizáveis.

Serão aceitos:

- Computadores / Monitores / CPU’s

- Controles remotos

- Celulares e baterias

- Geladeiras

- Televisores

- Câmeras Fotográficas

- Impressoras

- Ar-condicionado

Serão recebidos somente eletrônicos em geral

Estes equipamentos possuem substâncias químicas que contaminam o meio ambiente, por isso, é importante fazer o descarte em locais apropriados. A destinação adequada destes materiais serão feitas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025