Meio ambiente distribuí sementes de árvores

Em comemoração ao Dia do Meio ambiente, a Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente de Sarandi fez a doação de sementes de aroreira pimenta, que é uma árvore de jardim e palmito-juçara, para o reflorestamento. A entrega das 5 mil sementes foi realizada na tarde desta sexta-feira (16), na Avenida Londrina no centro da cidade. Além das sementes, também foram distribuídos aos motoristas um panfleto do “Projeto Destinando Correto”. A Secretaria de Meio ambiente está recebendo objetos que podem ser reciclados como óleo de cozinha, móveis, pneus e eletroeletrônico. “Este é um trabalho contínuo para que a população entenda a importância de preservar a natureza e do descarte correto de entulhos”, ressalta o Secretário, Reginaldo Galindo. Quem tiver interesse em adquirir sementes, mudas ou quiser entregar os objetos recicláveis pode procurar a Secretaria do Meio ambiente, que fica na Rua Taí, nº 1000 – Centro.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025