Mobilização "Faça Bonito" encerra com apresentações culturais

Mobilização

A Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã de hoje sexta-feira (18), o encerramento da mobilização do projeto “Faça Bonito” na Casa da Cultura, que contou a participação de várias autoridades além de apresentações culturais realizadas pela SEJUV (Secretaria da Juventude) e participantes da entidade assistencial Pescadores de Vida.

No evento, os estudantes do município realizaram um ato simbólico colocando margaridas feitas por eles no jardim da Praça. As flores são o símbolo da campanha e como uma lembrança dos desenhos da primeira infância, além de associar a fragilidade de uma flor com a de uma criança.

O Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes teve a presença do Prefeito Walter Volpato e demais autoridades, que estiveram acompanhando o evento.

Rafael Marri

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)