Nova viatura reforça policiamento em Sarandi

Na tarde da última quinta-feira (24), foi entregue para a Polícia Militar de Sarandi uma viatura 0 km para auxiliar o trabalho dos policiais no combate ao crime. A cerimônia oficial foi realizada em frente à Prefeitura Municipal, um investimento que vai reforçar o policiamento na cidade. “Essa nova viatura vai fazer a diferença na segurança do nosso município”, relata Capitão Gilson Dias. O recurso foi um pedido de um grupo de vereadores formado por André Luis Celestino Jardim (PDT), Dionizio Aparecido Viário (PSD), Erasmo Cardoso Pereira (PC do B) e Eliana Trautwein (PC do B. Na ocasião, o Prefeito Walter Volpato (PSDB) destacou o trabalho do Deputado Mauro Morais (PSDB), que é do mesmo partido, em relação aos recursos que traz ao interior do Estado. “Este é o 9º mandato consecutivo dele e não é por acaso. É um homem que trabalha e entende a importância de dar condições aos nossos servidores”, relata o Prefeito. O Deputado que é Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, não mediu esforços para conseguir esse veículo para Sarandi. Durante a entrega atendeu mais um pedido feito pelo Vereador Erasmo Cardoso. Um recurso no valor de R$120 mil reais para a compra de um veículo van que fará o transporte dos alunos para a ANPR (Associação Norte Paranaense de Reabilitação) e pacientes para fazer a cirurgia de catarata. “Já me comprometo a conseguir mais esse investimento para cidade de Sarandi, que merece ter estrutura para se desenvolver. Eu fico muito satisfeito de estar entregando essa viatura, que vai ajudar o trabalho desses policiais que defendem à população”, disse, o Deputado. No último dia (11), o Prefeito também fez a entrega de uma viatura para a Policia Civil e coletes balísticos para a Guarda Municipal reforçando o compromisso com a população, em trazer mais segurança para o município.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLOA, para o exercício financeiro de 2025; e alteração do PPA- Plano Plurianual do Quadriênio 2022 à 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025