2022

Operação Integrada AIFU, aborda 246 pessoas e fecha três comércios irregulares em Sarandi

Na noite do último sábado (12), foi realizado a Operação Integrada AIFU, composta pelas equipes da Guarda Municipal de Sarandi (GMS), Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Municipal da Fazenda, Vigilância Sanitária e PROCON Sarandi. O objetivo da operação era fiscalização de locais denunciados.

Após abordagem, foi verificado irregularidade em 03 estabelecimentos, 02 localizados na área central da cidade e 01 no Jardim Industrial. Em um desses locais foram abordados 160 pessoas, que estavam em um ambiente confinado, sem o distanciamento adequado e em sua grande maioria sem a utilização de máscara. Ressaltamos que os 03 lugares irregulares foram notificados, multados e fechados.

Lembramos que, todos os locais abordados foram denunciados através do 190 (Polícia Militar), 181 (Disque Denúncia), 153 (Guarda Municipal), 156 (Ouvidoria Municipal), 99967-9768 (WhatsApp Guarda Municipal de Sarandi) e demais denuncias enviadas para a Vigilância Sanitária, PROCON Sarandi e Secretaria Municipal da Fazenda.