2023

Operação Integrada AIFU fiscaliza estabelecimento comerciais e interdita lounge na área central da cidade

Na noite do último sábado (24), as forças de segurança de Sarandi, se reuniram para dar início a Operação Integrada AIFU, contando com a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e PROCON, onde foram fiscalizar comércios denunciados.

Diante das denúncias, a operação teve um resultado positivo, onde foram encontradas diversas irregularidades. Dentro dos cinco estabelecimentos comerciais visitados, um lounge na área central da cidade foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e apreendidos diversos produtos irregulares que estavam à venda ao público. Os demais estabelecimentos foram notificados e também tiveram produtos apreendidos.

Todos os locais fiscalizados foram pautados através de diversas denúncias nos cais do 190, 193, 153, 156, WhatsApp da Guarda Civil Municipal, Ministério Público, Vigilância Sanitária, PROCON, Secretaria da Fazenda e demais reclamações da população de Sarandi.