2023

Ouvidoria da GCM divulga nota de elogio sobre escolta realizada pela Guarda Civil Municipal

Nesta quinta-feira (02), a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal de Sarandi recebeu uma nota de elogio, com o seguinte relato:

A OPO/Maringá (Organização de Procura de Órgãos de Maringá) sob gestão da Central Estadual de Transplantes do Paraná, agradece imensamente à Guarda Civil Municipal de Sarandi pelo apoio na escolta de nossa viatura no transporte de Órgãos para Transplantes, na data de 07 de fevereiro de 2023, diminuindo o tempo para embarque, viabilizando a abertura do trânsito, permitindo que o tempo para o receptor fosse o menor possível para receber o órgão, possibilitando esperança e melhoria na qualidade de vida das pessoas, transformando a lembrança de dor da família enlutada em vida transmitida ao semelhante. Sua parceria sempre pronta nos ajudou imensamente neste dia. Agradecemos em especial pela dedicação e profissionalismo na prestação de serviços executados aos Guardas Civis Municipais VANDERLEI, PEIXOTO, ALVES e LEÃO. Equipe OPO Maringá/15ª Regional de Saúde " DOAÇÃO DE ÓRGÃOS! FALE SOBRE ISSO! AVISE SUA FAMÍLIA!"

Lembramos que para contato com a Guarda Civil Municipal, ligue:

Guarda Civil Municipal: 3126-1054 ou 153

WhatsApp da GCM: (44) 99967-9168

Ou pelo site da Prefeitura de Sarandi!