Maio

Palestra aborda saúde na Melhor Idade em Sarandi

Na manhã desta sexta-feira (26), o Deputado Estadual e Médico Dr. Batista (PMN), ministrou uma palestra descontraída, no salão paroquial da igreja Nossa Senhora das Graças em Sarandi para os participantes do projeto Terceira Idade. O tema abordado foi “Saúde na Melhor Idade”, que destacou a importância da alimentação balanceada, ingestão de água e exercícios físicos diários, para prevenir doenças crônicas. “As pessoas tem mania de que tá com dor, tem que ficar deitado, quem gosta de cama é doença gente! Se você levantar e fizer uma caminhada, o corpo vai liberar um hormônio chamado endorfina e a dor vai passar” explicou o médico. A palestra foi uma realização da SEJUV (Secretaria de Juventude Esporte e Lazer), em parceria com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). Marcaram presença no evento, o Prefeito Walter Volpato, a primeira dama Lúcia Volpato, os vereadores Eunildo Zanchim, Gilberto Messias de Pinas e Dionísio Viaro, os secretários Adalberto Maciel, Reginaldo Galindo, Josemara Belosso, Cláudio Souza e o secretário da associação comercial e empresarial, José Lazaro Pereira.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025