Julho
2023

Pavimentação da avenida Ademar Bornia entra na fase final e segue roteiro de reforço da infraestrutura

Depois de concluídas obras de drenagem, com posicionamento de galerias pluviais, e superados trâmites burocráticos junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR), a pavimentação da avenida Ademar Bornia, em Sarandi, entra na fase de finalização. Via às margens da BR-376, marginal é referência deslocamento para moradores de diversos bairros, além de veículos, inclusive caminhões, de empresas localizadas na região.

“Mais uma obra esperada há décadas que foi realizada em nossa gestão, como investimento importante não apenas em mobilidade urbana, mas especialmente na melhoria da qualidade de vida”, afirma o prefeito Walter Volpato. O prefeito lembra que o asfalto avança para alcançar toda a cidade, o mesmo que acontece com a rede de esgoto. “Seguimos confiantes em deixar 100% da cidade coberta pelo sistema de esgoto e asfalto”, acrescenta.

A qualidade das obras tocadas pelo município também merece cuidado atencioso para que o serviço entregue ao cidadão atenda requisitos elevados de resistência e durabilidade. No caso da pavimentação da avenida, esse aspecto é destacado pelo prefeito, que costuma vistoriar pessoalmente as obras e conferir sua qualidade. “Sempre estamos muito atentos a isso. Não aceitamos senão o melhor para os sarandienses”, justifica Walter Volpato.