Junho

Posse do Novo Conselheiro Tutelar é realizada em Sarandi

A Prefeitura de Sarandi em parceria com o Conselho Tutelar realizou nesta segunda-feira (04), a posse para de Conselheiro Tutelar Suplente, no Paço Municipal.

A votação foi realizada ontem, domingo (03/06) e organizada pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) com o apoio da Secretaria de Assistência Social.

O Prefeito Walter Volpato agradeceu os candidatos pela disposição e pede para que continuem empenhados, realizando um trabalho sério e melhorando cada vez mais o atendimento as crianças e adolescentes do município.

Eleita, Cleide Andrade Durães assume o posto amanhã (05), dando início ao mandato que vai até 2020. “A minha intenção é trabalhar em parceria com o DENARC, Guarda Municipal e Polícia Militar desenvolvendo palestras preventivas nas escolas e bairros direcionadas às crianças e adolescentes, que são nosso púbico-alvo”, ressaltou a nova Conselheira.

O segundo candidato mais votado, Luciano Ribeiro de Faria, também assume o cargo como 1º Suplente e deve cobrir outros profissionais que precisam se ausentar por motivo de férias ou ainda realizar algum  procedimento médico.

As próximas eleições devem acontecer em outubro de 2019, com período de mandato que vai de 2020 à 2024.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)