Novembro
2022

Prefeito e Vice Prefeito de Sarandi participam do evento "Desenvolve Paraná - Governo 5.0”

Prefeito e Vice Prefeito de Sarandi participam do evento

O Prefeito de Sarandi, Walter Volpato e o Vice-prefeito, Wlademir Garbúggio estão participando do evento "Desenvolve Paraná - Governo 5.0”, com tema: Sustentabilidade, promovido pelo governo do estado que contou com representantes dos 399 municípios do estado.

Uma importante ação do Governo do Estado sobre a importância da sustentabilidade para o desenvolvimento do Paraná, que hoje é a quarta maior economia do País.

O objetivo do evento é proporcionar aos municípios do Paraná ações de fortalecimento e disseminação de políticas públicas por meio do trabalho em rede, capacitações e soluções de inovação para a gestão pública.

O evento está ocorrendo em Foz do Iguaçu, de 16 a 18 de novembro, no Rafinha Palace Hotel & Convention.