Fevereiro
2023

Prefeito em Exercício Wlademir Garbúggio recebe visita da equipe do Monte Rei que foi campeã da Taça Sarandi de Futebol de Campo

Na última segunda-feira (06), o Prefeito em Exercício Wlademir Garbúggio recebeu em seu gabinete a equipe do Monte Rei que foi campeã da Taça Sarandi de Futebol de Campo - 1ª divisão, onde disputaram a final no dia 29 de janeiro no campo do Jardim Bela Vista.

Durante a visita, foi apresentado o troféu da Taça Sarandi e também anunciaram uma ótima notícia, a equipe do Monte Rei garantiu vaga para o campeonato amador de Futebol de Campo.

Estiveram presentes neste encontro, o Chefe da Divisão de Esportes Benedito Alves, a Coordenadora da Taça Sarandi Laura Luana, o Chefe de Gabinete Osvaldo Luiz e os atletas Luiz Gustavo Pedro (Gu), João Batista (Batista), Babidi, Ana Paula, Paulo (Negão).

Em sua fala, o Prefeito em Exercício Wlademir Garbúggio, ressaltou: “Desejamos boa sorte para a equipe do Monte Rei, que estará carregando o nome de Sarandi nesta próxima competição”.