2017

Prefeitura de Sarandi entrega ovos de chocolate para os alunos da rede municipal de ensino

Na manhã desta quarta-feira (12), o Prefeito Walter Volpato (PSDB), acompanhou a entrega de ovos de chocolate para as crianças da rede municipal de ensino. Uma tradição na cidade que dura15 anos. “É uma data em que os alunos ficam ansiosos para receber o tão esperado ovo de chocolate, os olhos chegam a brilhar quando entregamos”. Relatou a Secretaria de Educação, Maria Queiroz. Sarandi tem hoje 17 escolas municipais e 15 Centros de Educação Infantil e todos os alunos serão contemplados. Na Escola Municipal Infantil Criança Esperança foi feita uma entrega simbólica na quadra de esporte. A aluna Rayane Evangelista de 09 anos disse que estava na expectativa aguardando este momento. “Eu estava muito nervosa para receber meu ovo de páscoa, estou muito feliz!”, disse a aluna do 4º ano. Victor Hugo Fonseca que também é aluno do 4º ano ficou feliz quando foi chamado para ganhar o ovo de chocolate. “Nossa, fiquei muito contente!”, agradeceu o estudante. Na ocasião, o Prefeito destacou o verdadeiro significado da páscoa. “Nessa data nós temos que refletir sobre a ressurreição de Jesus, que Ele possa nascer nossos corações e abençoar as nossas famílias, que vocês guardem o real sentido dessa data, que é marcada hoje com esse singelo ovo de chocolate”, relembrou o gestor. Em seguida, o Centro Municipal de Educação Infantil Pedacinho do Céu também fez a entrega dos ovos de páscoa para os pequenos de 01 a 0 4 anos. ECONOMIA: Em 2016, o município fez a licitação para a compra de 12 mil ovos de 150 gramas e gastou R$ 311.796,00 um valor de R$ 25,98 cada. Neste ano 2017, a atual gestão licitou a mesma quantidade 12 mil ovos de 200 gramas (50 gramas a mais), pelo valor de R$139.560,00 custando por unidade R$ 11,63. Uma economia de R$172.236,00 ao município.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025