2022

Prefeitura de Sarandi informa sobre prazo de reformas e limpeza dos túmulos do Cemitério Municipal

A Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria de Urbanismo, informa que a partir de hoje, 24/10, não é mais possível realizar reformas, polimentos e colocação de tampões de granitos ou mármores nos túmulos do Cemitério Municipal Augusto Wolf. Desta forma, normalizando a partir do dia 03 de novembro.

Informamos também, que a limpeza será possível até o dia 28 de outubro, sendo que nos dias 29, 30 de outubro e 02 de novembro de 2022, não será possível realizar a limpeza dos túmulos no Cemitério, sendo normalizada nos outros dias.

Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com o Cemitério Municipal, pelo telefone: (44) 3126-9637