Prefeitura de Sarandi normaliza coleta de lixo

foto: CONSITA

A Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa que a coleta de lixo já está normalizada no município. O serviço estava sendo avaliado e agora já se encontra regularizado. A nova empresa, CONSITA, conta com veículos que possuem equipamentos adequados e necessários para a realização dos serviços, possuindo forma a serem suficientes em quantidade e qualidade para atender de maneira adequada, a prestação de serviço proposto. Desta vez 07 (sete) caminhões compactadores realizam as coletas dos resíduos sólidos. As coletas continuam sendo realizadas em dias alternados, ou seja, três vezes na semana.

Novidade: Os contêineres são coletados apenas durante o dia, desta forma não geram pertubação durante o período da noite, trazendo tranquilidade e descanso aos moradores. Em caso de dúvidas, entre em contato com a CONSITA pelo (44) 9-8812-0089.