2021

Prefeitura do Município de Sarandi recebeu nesta quinta-feira (15) uma nova ambulância para utilização no transporte sanitário da cidade

Na tarde desta quinta-feira (15) ocorreu a cerimônia de uma ambulância para a Secretaria de Saúde do Município, através do processo licitatório 36/2020, em atendimento dos Recursos Federais e da Resolução 769/2019. O veículo conta com toda estrutura para utilização do transporte sanitário e assim trazendo mais assistência nas demandas do dia-a-dia. Segundo a Secretária de Saúde, Aparecida Rodrigues, comenta que: "A entrega desta ambulância é um ganho para toda nossa comunidade, uma vez que o veículo irá ser utilizado para transporte sanitário, aumentando assim a estrutura para o desenvolvimento das nossas demandas no cenário atual".

Na ocasião da entrega, estiveram presentes o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, seu vice, Wlademir Garbuggio, a Secretária de Saúde, Aparecida Rodrigues, o Deputado Estadual Paulo Rogério do Carmo e os vereadores: Nildão, Fábio Balako, Cícero da Saúde, Ireni Moura e Keila Zegobia.

Sendo uma emenda parlamentar do Deputado Do Carmo, em sua fala ele afirma: "Sempre tenho o prazer de ajudar a população de Sarandi, trazendo recursos e melhorias para os munícipes daqui, sempre quero me empenhar e me colocar a disposição para o município". Já o Prefeito Walter Volpato finaliza dizendo: "Um grande feito para toda comunidade, iremos melhorar ainda mais a qualidade e abrangência do nosso atendimento da saúde do município".