Prefeitura Faz Homenagem Para As Mães De Sarandi

Para comemorar esta data tão especial, a Prefeitura de Sarandi em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Juventude Cultura Esportes e Lazer promoveram um evento para homenagear as mães da terceira idade. “Preparamos tudo com muito amor e carinho e esperamos que elas gostem”, disse a Secretária de Assistência Social, Josemara Belloso. O coral dos alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos Excepcionais) emocionou o público, em seguida os alunos do “Centro Artístico & Cultural Primeiros Passos” fizeram uma apresentação de balé. “Eu fiquei muito feliz de participar dessa festa, ser mãe é um dádiva de Deus”, afirma a aposentada Maria Aparecida Moraes. Além das apresentações de dança e música, as mamães puderam participar do “espaço da beleza”, onde foram maquiadas por profissionais. “As mães da terceira idade merecem nossa admiração, eu quero agradecer a presença de todos e desejar para todas as mães de Sarandi, um Feliz dia das Mães”, enfatizou o Prefeito, Walter Volpato. O evento encerrou com uma apresentação de dança das alunas da APAE e um delicioso café da manhã.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025