2022

Presidente da Fomento Paraná visita Sarandi e destaca os potenciais do município na geração de renda

Na manhã desta sexta-feira (14), o Direto-Presidente da Fomento Paraná Heraldo Neves, o Assessor da Presidência Jonny Stica e a Assessora de Relações Instituicional Emilia Belinati, se reuniram com o Prefeito de Sarandi Walter Volpato para conhecerem o modelo de atuação do Município e ampliar a oferta de crédito, tendo como objetivo, apoiar pequenos negócios e ofertar recursos para financiamento de obras públicas e oportunidades para atrair investimentos, gerando empregos e renda.

Durante a reunião, também estiveram presentes o Vice-Prefeito de Sarandi Wlademir Garbuggio, Secretário da Fazenda José Sidney Gremes, Gestora Municipal do Fomento Sara Godoi e a Agente Municipal de Crédito da Fomento Thalyta Stecinski.

Segundo Heraldo Neves, "Temos uma parceria de sucesso com Sarandi, que tem excelentes números na contratação de crédito e isso foi muito importante, especialmente durante a pandemia". Já o Prefeito Walter Volpato destacou: "Em 2020 e 2021 foram contratados em Sarandi mais de R$ 1,1 milhão em microcrédito e da linha Paraná Recupera, atendendo mais de 160 estabelecimentos."

Informamos que o escritório de atendimento de Sarandi fica localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anexo a Sala do Empreendedor. Entre em contato através do número: (44) 3126-1100 ou pelo WhatsApp: (44) 9990-4779. Endereço: Rua Salvador Jordano 908 - Centro.