Maio

Primeiro Encontro do Empresariado Sarandiense - Protegendo o Pequeno cidadão

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou na manhã de hoje quinta-feira (17), o “PRIMEIRO ENCONTRO DO EMPRESARIADO SARANDIENSE – PROTEGENDO O PEQUENO CIDADÃO” com a participação do Prefeito, Walter Volpato.

O Objetivo desse encontro foi iniciar uma conversa com os empresários e contadores do município, sobre a importância da doação do Imposto de Renda para destinação a projetos das entidades não governamentais que atendem crianças e adolescentes no município.

No mesmo encontro, foi realizada a discussão sobre o Programa de Aprendizagem de Adolescentes e Jovens sarandienses.

O Encerramento da semana de mobilização acontece amanhã, sexta-feira (18) Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na Casa da Cultura.

O evento será aberto ao público e terá apresentações culturais de crianças e adolescentes da rede social do município, além de palestras e apresentação das ações da cidade.

Rafael Marri

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)