2022

*Produtores marcam presença no 1º Encontro de Horticultores das Hortas Comunitárias de Sarandi*

No último sábado (19), ocorreu o 1º Encontro dos Horticultores, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Casa da Cultura. O evento contou com a presença de 136 horticultores das 09 hortas ativas em nosso Município.

Durante o evento, estiveram presentes o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, o Vice-Prefeito Wlademir Garbúggio, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Lúcia Volpato, Presidente da Ampec Sarandi Aristides Mossambani, os vereadores Gilberto Pinas, Fábio Balako e Keila Zegóbia, o Engenheiro Agrônomo Flávinho Cunha da Emater e a Mestranda Francisca Maria da Silva.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico Cinthya Gimenes, apresentou o regimento interno que deverão ser implantadas nas dependências das hortas, visando um desenvolvimento socioeconômico sustentável dentro da atividade.