Projeto no Conjunto Habitacional José Richa beneficia moradores

Na tarde da última segunda-feira (10), o Departamento de Habitação apresentou o “Projeto Técnico Social do Conjunto Habitacional Governador José Richa”, para os moradores do bairro. Aproximadamente 470 famílias que vivem no local serão beneficiadas. Na ocasião foi divulgada a implantação de diversos cursos, em parceria com o SENAC (O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), que devem ajudar na geração de renda e também serão oferecidos cursos, que incentivem o esporte e a cultura voltados para o público jovem. Além disso, os moradores terão a revitalização do bairro, com hortas verticais e uma Praça Ecológica, que deve melhorar a qualidade de vida dos moradores. “Este projeto estava parado há três anos e agora, fizemos a reprogramação para retomar as atividades”, explicou a diretora da Habitação Roselene Alverez. Todas essas melhorias serão feitas, por meio de um recurso do Governo Federal no valor de R$253 mil reais.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025