Maio

Reunião Discute Melhorias Na Malha Ferroviária

Na tarde da última terça-feira (09), representantes da Rumo, empresa que agora é a nova gestora da ferrovia, estiveram reunidos com o Prefeito, Vereadores, Secretários, Detran e Guarda Municipal para discutir melhorias na extensão da malha ferroviária. Durante a reunião foram feitas diversas reivindicações, que a antiga empresa ALL havia prometido e não cumpriu. A mais urgente é a limpeza em torno da linha do trem, que impede a visão dos motoristas e atraí animais peçonhentos. Outra questão importante é a obstrução das passagens, uma delas da acesso a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), prejudicando os atendimentos de emergência. Também foi colocada em pauta, a necessidade de uma passarela no trecho na Rua Júlio Dvoranen com a Rua Henrique José Munhoz com objetivo de dar mais segurança para as pessoas que fazem a travessia. Depois de apresentadas as dificuldades, os representantes da Rumo convidaram os participantes para conhecer a sede da empresa, que fica em Curitiba, para que possam tomar as providências o mais rápido possível.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025