Roçadas serão realizadas em Escolas Municipais e CMEI’s

Começa nesta semana a realização de limpeza e roçada nas escolas e centros de educação infantil em Sarandi. O cronograma cumpre o calendário antes do início das aulas.

A empresa contratada para a realização do serviço inicia os trabalhos na próxima terça-feira (22). Para que tudo saia dentro do cronograma, a Secretaria de Educação fiscalizará o serviço prestado pela empresa para que os alunos ao retornarem as aulas encontrem a escola em ótimo estado.

As manutenções terão início no Jardim Castelo, em seguida Parque São Pedro, Conjunto Bela Vista, Conjunto Floresta, Jardim Esperança, Jardim Monte Rey, Jardim Social, Jardim Universal, Jardim Verão, Jardim Independência, Residencial São José, Jardim Panorama, Jardim Novo Panorama, Vale Azul, Jardim Vera Cruz, Jardim Novo Paulista e Centro.

O cronograma pode ter alterações, uma vez que a Secretaria de Educação pode determinar urgência em alguns casos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)