Novembro
2022

Sarandiense recebe cheque de R$ 1 milhão de reais através do Programa Nota Paraná*

Na manhã desta quinta-feira (10), foi realizada a entrega do cheque de R$ 1 milhão de reais para a ganhadora do Programa Nota Paraná. Estiveram no local fazendo a entrega do prêmio, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, Vice Prefeito, Wlademir Garbúggio, Primeira Dama do Município, Maria Lúcia Volpato, Coordenadora Geral do Programa Nota Paraná, Marta Gambini e a Vereadora Keila Zegobia.

Também estiveram presentes no local para receber o valor simbólico de R$ 20 mil reais, as instituições: Rede Metropolitana de Saúde (Valquiria Gonçalves e Bruna Kimura), APAE Sarandi (Gabriela Luchrtti)  e PROMEC (Padre Décio), que através de do Programa Nota Paraná são 7 instituições cadastradas, que já receberam R$ 1.188.390,46 de reais. De acordo com a Secretaria de Estado da Fazenda, o Programa Nota Paraná já devolveu R$ 2,5 bilhões de reais para mais de 37 milhões de CPFs distintos e R$ 311 milhões de reais para mais de 1.611 entidades, que atuam na assistência social, saúde, defesa animal, esporte e cultura.

Lembramos que, para participar desses sorteios, o consumidor deve pedir no momento da compra, para colocar o CPF na nota. Para mais informações, acesse: notaparana.pr.gov.br

CPF na nota é dinheiro de VOLTA!