Outubro
2022

Secretaria de Meio Ambiente recebe carro 0KM para serviço de fiscalização no Município

Na tarde desta segunda-feira (24), a Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente recebeu um carro 0KM, modelo Kwid, através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Doutor Batista, adquirido com recursos do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Paraná).

O carro foi adquirido no valor de R$ 66.000,00 reais, sendo o repasse do Deputado no valor de R$ 57.700,70 reais, complementado pelo Município no valor de R$ 8.299,30 reais. O carro será utilizado nas fiscalizações ambientais, terrenos e maus tratos aos animais.

Estiveram presentes durante a entrega, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, Secretário de Saneamento e Meio Ambiente Flávio Silva, os Vereadores Gilberto Pinas, Belmiro e Eunildo Zanchim, os Assessores do Deputado Doutor Batista: Aparecido Lopes, Pedro Men, Willians Zanchim e Pedro Biriba.

Em sua fala, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, acrescentou: "Este é mais um veículo que conquistamos para agilizar o serviço dos fiscais e assim, beneficiar nossa população". Já o Secretário de Meio Ambiente Flávio Silva, ressaltou: "No último ano nós triplicamos a quantidade de agentes fiscais na Secretaria, e este veículo vem para auxiliar o trabalho dos novos servidores".