Secretaria de Urbanismo realiza entrega de Caminhão Caçamba Basculante

Durante o evento de Inauguração da nova Sede da Autarquia Águas de Sarandi, também foi realizada a entrega de um Caminhão Caçamba Basculante para a Secretaria Municipal de Urbanismo. O veículo tem um valor total de R$ 512.000,00 reais, sendo R$ 486.400,00 de repasse da Deputada Estadual Maria Victoria Barros, e R$ 25.600,00 de contrapartida do Município.

Durante a entrega, tivemos a presença do Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Volpato, Vice-prefeito de Sarandi, Wlademir Garbúggio, Secretário de Urbanismo, Walter Volpato Júnior, Chefe de Gabinete, Osvaldo Luis, Secretário de Saúde, Márcio Manoel, Assessor da Deputada Estadual Maria Victoria, Vagner Mussio, Presidente da Câmara de Vereadores de Sarandi, Eunildo Zanchim, os Vereadores Fábio Balako e Dionizio da Diocar.

Em sua fala, o Secretário de Urbanismo, Walter Volpato Júnior agradece: “Gostaria de agradecer à Deputada Estadual Maria Victoria, que realizou o repasse para a compra deste caminhão, que irá ajudar nas tarefas da Secretaria de Urbanismo de Sarandi. Essa é mais uma conquista importante para nossa cidade”.