Fevereiro
2019

Secretaria Municipal de Educação de Sarandi realiza reunião com educadores, e anuncia contratações para a rede municipal de ensino

foto: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - ASCOM

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) realizou hoje (05) uma formação com professores, coordenadores e demais educadores da rede municipal. Divididos em duas turmas (uma no período da manhã e outra no período da tarde) os presentes tiveram uma palestra sobre “Linguagens no Cotidiano da Educação” ministrada pela Professora Drª Maria do Carmo Monteiro Kobayashi.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Walter Volpato, a primeira-dama Lúcia Volpato, o Presidente da Câmara Municipal Eunildo Zanchim, Chefe de Gabinete Osvaldo Luis Alves, Secretário de Educação Antonio Del Nero e a Presidente do Conselho Municipal de Educação de Sarandi Lindamil Aparecida Berton, além é claro de representantes das escolas e CMEI’s do município.

Na ocasião, o Secretário de Educação agradeceu o Prefeito pela contratação de 128 professores aprovados no último concurso.

São profissionais da área infantil, educação física e especial, além é claro dos horistas de 20 e 40 horas. Mesmo com a dificuldade de arrecadar recursos, o município investe visando melhorar ainda mais a qualidade de ensino do município.

Além dos 128 professores, o Departamento de Recursos Humanos informa que 15 novas(os) coordenadoras(es) serão contratados na 1ª quinzena de fevereiro para estarem atuando nas escolas. Desta forma Sarandi terá 143 novos profissionais atuando na educação do município.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025