2022

SEMUTRANS faz encerramento das palestras educativas para os alunos da rede municipal de ensino de Sarandi

Nesta quarta-feira (30), a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança Pública (SEMUTRANS) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou o encerramento das palestras educativas para os alunos do 4ª ano da Rede Municipal de Ensino, que tinha como tema: "Juntos Salvamos Vidas".

As atividades eram realizadas todas as semanas na sede da SEMUTRANS, conforme calendário anual de atividades alusivas ao trânsito. Durante todo o ano, foram atendidos e orientados aproximadamente 2.000 crianças, sobre as regras de trânsito.

O projeto teve o objetivo de conscientizar e trazer os valores essenciais para a formação do caráter de um bom cidadão, através da cordialidade, respeito, solidariedade e senso de responsabilidade.