Show com Maria Cecília e Rodolfo encerra comemorações de 41 anos de Sarandi

No último domingo (16), tivemos o show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, na Praça dos Pioneiros, com a presença de milhares de pessoas que comemoraram o aniversário de 41 anos da nossa querida Sarandi. Além do grande show, também tivemos a presença do DJ JG e a dupla André & Thiago que fizeram um esquenta especial para todo público ali presente.

O show teve aproximadamente duas horas de duração e contou com diversos sucessos da dupla, como "Você de Volta", "Coisas Esotéricas", "A Fila Andou" e muito mais, cantaram também os lançamentos do novo EP "NA HORA H". Uma festa completa para toda nossa cidade!

Estiveram presentes prestigiando o show, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Primeira Dama do Município Maria Lucia Volpato, Vice Prefeito Wladermir Garbúggio, Presidente da Câmara de Vereadores Eunildo Zanchim, Vereadores Fábio Balako e Gilberto Pinas, demais autoridades e imprensa local.

Em sua fala, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, ressaltou: “É com muita alegria que vejo todos vocês podendo comemorar após 2 anos de pandemia sem eventos, este grande show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, viva Sarandi!”

Vale ressaltar que o evento foi organizado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Secretário Antoni Estigarribia, contando também com o apoio das demais Secretarias do Município, tendo a segurança feita pela Guarda Municipal de Sarandi, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Para ver as fotos do show, acesse: https://bit.ly/3ME471K