Outubro

Vacina da dengue é prorrogada

A campanha de vacinação contra a dengue foi prorrogada até o dia 11 de novembro devido ao baixo índice de cobertura nos municípios do Estado.

O objetivo é imunizar quem já tomou a primeira e a segunda dose, somente com os três ciclos é possível garantir a eficácia, contra os casos de dengue.

A vacina é direcionada aos jovens de 15 a 27 anos, até o momento, menos de 50% do público alvo foram vacinados em Sarandi. Não pode tomar a vacina quem estiver grávida, amamentando, em tratamento com corticoides ou quimioterapia. Procure a Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa e proteja-se contra a dengue, zika e chikunguya.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025