Vacina da Gripe é liberada para outros grupos

A campanha de vacinação contra a gripe foi prorrogada. O Governo do Paraná, através da Secretaria Estadual de Saúde anunciou que vai ampliar a vacinação para mais três grupos. A partir da próxima segunda-feira (12), têm direito a vacina: os cobradores e motoristas de transporte público, cuidadores de pessoas vulneráveis e moradores de rua. A orientação é continuar vacinando o público-alvo já definido. Sarandi conseguiu atingir praticamente todas as metas, o único grupo com baixa procura é o das crianças com 88%. “É preciso que as mães se conscientizem e tragam as crianças entre seis meses e quatros anos”, explica a Secretaria de Saúde, Sandra Jacovós. O município tem aproximadamente 5 mil doses no estoque. “A vacina só será estendida para toda a população, se as metas para esses novos grupos não forem atingidas”, lembra Jacovós.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025